Depois da Biosurfit, Fundo 200M promovido em Londres e com novos co-investimentos na calha

O Fundo 200M já está a investir!

primeira operação, no valor de 10M€, foi concretizada na Biosurfit, em parceria com a Boule Diagnostics, um importante investidor sueco.  A Biosurfit é uma startup portuguesa de diagnósticos sediada na Azambuja, com cerca de 100 trabalhadores qualificados e focada no desenvolvimento e fabrico de testes IVD (in vitro diagnostic) com tecnologia altamente inovadora. Desenvolveu a tecnologia Spinit®, que é o primeiro e único sistema de diagnóstico capaz de realizar as principais modalidades de análise ao sangue PoC no mesmo instrumento, com resultados em poucos minutos e sem necessidade de recorrer a laboratórios.

Desde esta primeira operação, o Fundo continua a receber novas candidaturas e a suscitar grande interesse por parte de investidores privados nacionais e internacionais que procuram investir em empresas portuguesas.

Atrair para Portugal os melhores empreendedores e startups internacionais e incentivar os melhores investidores de capital de risco nacionais e internacionais para investir em startups portuguesas inovadoras com elevado potencial são, de resto, os grandes objetivos do 200M.

Para isso, a PME Investimentos continua a apresentar e promover o Fundo em Portugal e no estrangeiro. Em Dezembro estivémos em Londres, no evento Portugal Talks@The Portuguese Embassy, promovido pela AICEP sob o tema Investment in Tech e também na Second Home a participar em mais um evento de networking organizado por Petiscos Valley.